Ao comprar em nossa loja virtual o cliente está ciente que o envio é efetuado pelos Correios (ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) e a partir do envio da encomenda está sujeito ao prazo por eles informados a entrega do pedido.

Atrasos podem ocorrer em algumas regiões Brasileiras e em datas comemorativas onde grande demanda é imposto ao serviço de envios, se por qualquer motivo que seja, ao ocorrer atrasos ou extravios em encomendas se faz necessário nos informar imediatamente sobre o ocorrido para que possamos abrir reclamação formal aos correios e assim o problema ser solucionado o mais rápido possível. 

Mantenha seus dados cadastrais atualizados, se não estiver recebendo e-mail da loja virtual verifique seu cadastro, pois nele são enviados dados sobre o envio do produto e rastreio, necessário para acompanhar o pedido em andamento.

Os pedidos com pagamento aprovado serão enviados em até 2 dias úteis posteriormente ao envio o cliente será informado com o seu código de rastreio que pode ser consultado no pedido do cliente ou informando o código no site dos correios www.correios.com.br